sexta-feira, 25 de março de 2011

Fusion à Manger reúne estilos diferentes de gastronomia...Chef Adriana Padilha criou empresa para atender como personal

Nessa postagem de hoje trago uma parte da matéria publicada ontem, dia 24, no Portal Deguste, da Revista Deguste, gastronomia potiguar, e aproveito para agradecer a todos aqueles que tanto me apoiam nesse meu recomeço profissional, aos diretores da revista o Luís Benício e Washington Rodrigues, ao repórter Thyago Macedo e ao fotógrafo Canindé Soares.
A matéria sairá na edição de abril da revista e ficou muito interessante, retratando bem o trabalho que eu tenho desenvolvido no Fusion à Manger, tentando sempre misturar com muito criatividade o que há de melhor nas culinárias espanhola, asiática e é claro nordestina.
Espero que gostem e acessem o portal para ver a matéria na íntegra, através do link:



Fusion à Manger reúne estilos diferentes de gastronomia

Chef Adriana Padilha criou empresa para atender como personal

  24/03/2011 às 16:31  
Fotos: Canindé Soares / Deguste

Filé com cogumelos trufados em duas texturas, parrillada de verduras, queijo de cabra e compota de tomate picante

O serviço de personal chef tem sido desenvolvido de uma maneira diferenciada pela chef potiguar Adriana Barros Padilha. Com experiência e formação internacional, ela voltou para Natal e criou a empresa Fusion à Manger. O objetivo é levar a alta gastronomia para casa dos clientes, com jantares e pratos personalizados.

Adriana se especializou na Espanha e trouxe culinária mediterrânea na bagagem

Adriana retornou da Espanha em setembro do ano passado e, em outubro, lançou o Fusion à Manger. De acordo com a chef, seu trabalho consiste em preparar pratos exclusivos e apresentá-los durantes os jantares. “Dessa forma, os clientes passam mais glamour para os convidados, por ter um chef dentro de casa, unicamente para aquele evento”, explica.
Formada em farmácia, Adriana Padilha atuou na área por oito anos. No entanto, em 2007, ela descobriu que a culinária estava no sangue e não poderia fugir do destino. “Minha avó e minha mãe são doceiras e eu cresci nesse ambiente, mas nunca gostei. Até que conheci a chef Lucia De Carli, no Rio de Janeiro, e decidi estudar gastronomia”.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário