Nossos Serviços


  • Serviço de Personal Chef: a equipe do fusion vai à sua casa, reealizando almoços e jantares com menus de alto nível, que são apresentados pela própria chef. Todos os pratos são finalizados ao momento na sua própria cozinha e enquanto você recebe os convidados com muito jogo de cintura, os pratos são montados em alto estilo para então serem degustados.

Jantar de fim de ano oferecido por Flávio Barros

O anfitrião e os convidados pra lá de satisfeitos

  • Trabalhamos em parceria com Fabiana Dall Onder, Sommelier Internacional, para quando contratada, realizar a harmonização dos vinhos e outras bebidas com os pratos do nosso menu.
Fabiana Dall Onder apresentando um Villa Francioni Chardonnay para acompanhar a salada de pupunha com salmão em duas versões e ratatouili

  • Aulas gourmets com degustação: seja chef por um dia, aprenda novos pratos e truques da alta gastronomia. A chef vai a sua casa, com todos os ingredientes e aparatos necessários, para executar um menu especial com você e seus amigos. Desde os cortes às técnicas de culinárias mais complexas, todos irão cozinhar de verdade e montar cada prato com muita criatividade. E é claro, a melhor parte, tudo será degustado!
Aprendendo a saltear...

Todos aprendem botando a mão na massa, após as orientações da chef

  • Jantares temáticos com valores cobrados por pessoa incluindo menu de duas entradas, prato principal, sobremesa e os vinhos harmonizados, oferecidos uma vez por mês no espaço Celebration Recepções. Mensalmente divulgamos no blog e facebook o e-fly do jantar com todas as informações. A empresa Ligzarb Distribuidora de Alimentos é nossa parceira nesses jantares, fornecendo os vinhos que são servidos.


Celebration Recepções - By Alanée Rodrigues

Celebration Recepções - By Alanée Rodrigues

  • Consultorias para  bares e restaurantes: montagem de cardápios e treinamento da equipe.