quinta-feira, 7 de abril de 2011

FUSION COM UM TOQUE ITALIANO E UMA PITADA NORDESTINA

Dessa vez a inspiração veio da Itália e da terrinha Natal...
O menu foi pensado com muita criatividade, combinando ingredientes, cores e aromas, que resultaram em pratos muito saborosos.
A primeira entrada trará a clássica Caprese italiana em duas versões, uma com tomate fresco, mussarela de búfala, palmito e pesto e a segunda com tomate grelhado, queijo de coalho na chapa e compota de tomate, que dará um toque especial à combinação. O segundo prato trará um purê de macaxeira defumado formarndo um ninho para o caranguejo salteado com suas patólas, um delicioso molho de moqueca e coco ralado fresco.
O prato principal será servido com massa fresca e artesanal do restaurante Mamma Itália, um de nossos parceiros, com um delicioso ragu de carne típico italiano com cogumelos porcini e um toque todo especial de linguiça sertaneja de caicó! As verdurinhas da estação salteadas darão mais cor e leveza ao prato!
De sobremesa, uma típica Panna Cota italiana com calda de cajá e ganache de chocolate quente, dando um contraste de temperaturas à sobremesa.
Cada prato será harmonizado com um vinho e essa combinação ficou por conta da Sommelier Fabiana Dall Onder, através de uma parceria com a Ligzarb e a Casta Real!
O flyer abaixo trás todas as informações, lembrando que temos um número limitado de clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário